II Jornada de Cirurgia de Nervos Periféricos

  Quando:  25 e 27 de Junho de 2020

  Onde:  Rio Grande do Sul


Prezado Acadêmico:

É com grande satisfação que a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, sediará, nos dias 25, 26 e 27 de Junho de 2020, a II Jornada de Cirurgia de Nervos Periféricos do Rio Grande do Sul.

Tendo como meta a elaboração de mais uma edição de alto nível científico e de primorosa organização, o conceito escolhido, sob o qual iremos desenvolver as atividades doa Jornada foi “ Atualizações em Cirurgias dos Nervos Periféricos".

Neste contexto, pretendemos colocar em pauta temas emergentes da Cirurgia de Nervos Periféricos e sua visão de futuro, não somente na área cirúrgica, mas também na área tecnológica , com a discussão de temas relacionados na área de diagnóstico por exames. Será uma oportunidade de reunir especialistas e referências nacionais e internacionais em torno de discussões acerca dos mais relevantes temas da especialidade.

Como inovação, teremos , durante o dia 25 , cursos Hands-on nas áreas de Diagnóstico (eletroneuromiografia e Ultrassonografia) , de Enfermagem Cirúrgica e de Reabilitação.

Marjeane Hockmuller

Coordenadora da 2ª Jornada de Cirurgia de Nervos Periféricos

Secretaria Executiva – Prix Eventos

Av. Taquary,390 – Porto Alegre-RS – 90810-180

nervosperifericos@prixeventos.com.br 51.3249-6164

  Voltar para página anterior