06/02/2023
INTERCÂMBIO
ATCHYN 2023
Advanced Techniques for the Young Neurosurgeon
(Técnicas Avançadas para o Jovem Neurocirurgião)
Estão abertas as inscrições para o Programa de Intercâmbio ATCHYN 2023 na Universidade de Tübingen (Alemanha).
Objetivo: Projeto de cooperação entre a Universidade de Tübingen (Alemanha) e a Academia Brasileira de Neurocirurgia (ABNC) para intercâmbio de jovens neurocirurgiões brasileiros e latino-americanos.
Período de realização do curso: 05 de junho a 30 de junho de 2023 (04 semanas)
Vagas: 10 (dez) – 08 vagas para Neurocirurgiões brasileiros e 02 vagas para Neurocirurgiões colombianos.
Período de inscrição: 01 de fevereiro a 05 de março de 2023
Resultado da seleção: Março de 2023
Alojamento: Guest house Viktor-Renner-Haus, Frondsbergstraße 55, D-72070 Tübingen (15 minutos do alojamento para o hospital)
Responsável: Ricardo Ramina – PR
Instituto de Neurologia de Curitiba
Preceptor: Marcos Tatagiba
Local: CRONA Klinik - Universitätsklinikum Tübingen – Tübingen – Alemanha
Congresso da DGNC de 25 a 28/06/2023.
Manteremos 10 vagas disponíveis para o grupo Atchyn. Não é necessário fazer inscrição on-line. Solicitamos aos participantes que se inscrevam pessoalmente na secretaria do curso (Hoppe-Seyler-Str.3, CRONA clinic Building 420, B04 -4th floor, room nº 242). Semelhantes a outros cursos Atchyn, esperamos uma participação ativa de todos os 10 bolsistas Atchyn no curso do TCNA. A taxa de inscrição deve ser paga “in cash” no momento da inscrição.
Obs.: A passagem aérea deve ser adquirida por cada um dos participantes.
Inscrições: Preencher o formulário (clique aqui para o download) e enviar, anexando Curriculum vitae resumido e carta de referência, para:
Academia Brasileira de Neurocirurgia
Secretaria Geral
Tel/WhatsApp (55) (21) 98485-0849 E-mail: abnc@abnc.org.br
Rua da Quitanda, 159 – 10º andar – Centro - Rio de Janeiro – RJ – Brasil CEP: 20091-005