XVIII Congresso da Academia Brasileira de Neurocirurgia (ABNc)

Prezados colegas,

O XVIII Congresso da Academia Brasileira de Neurocirurgia (ABNc) será realizado de 27 a 30 de março de 2019 em Foz do Iguaçu. O tema escolhido para nosso congresso foi Neurocirurgia: próximos passos. Nossa intenção é a de organizar um evento científico inovativo que abra novas perspectivas e amplie os conhecimentos tanto dos colegas mais jovens como dos mais experientes. Neurocirurgiões norte-americanos, canadenses e europeus muito experientes em suas áreas de atuação aceitaram o nosso convite e virão contribuir com o sucesso científico do nosso congresso.

Um dos objetivos do nosso evento é o de promover uma grande integração com colegas de vários países latino-americanos. Para este fim, organizaremos "joint meetings" com a Associação Argentina de Neurocirurgia, a Associação Colombiana de Neurocirurgia e com a Sociedade de Neurocirurgia do Chile.

Foz do Iguaçu em março é muito agradável, com temperaturas mais amenas oferecendo uma excelente oportunidade para aproveitar todas as atrações da região. Além de um programa científico de alto nível, estamos preparando um programa social especial para os participantes e suas famílias.

Gostaria de convidar todos os neurocirurgiões e suas famílias para participar ativamente do XVIII Congresso da Academia Brasileira de Neurocirurgia.

Ricardo Ramina
President of the ABNC / Presidente da ABNc
President of the 18th Congress of the ABNC / Presidente do XVIII Congresso da ABNc


- MAIS INFORMAÇÕES, INSCRIÇÕES E PROGRAMAÇÃO - CLIQUE AQUI -


  Voltar